Seja um gestor

Além de espírito empreendedor e idoneidade, são necessários conhecimentos de informática na ótica do utilizador e dos procedimentos de gestão de processos de crédito, assinatura de contrato de exclusividade e adesão ao código de Ética, Conduta e Compliance.

Verifique abaixo os requisitos técnicos e valores para a adesão:

Investimento Inicial e Contínuo

Para começar a atividade, obter a formação obrigatória e ter acesso às ferramentas o investimento inicial é de 345€. (incluindo o direito de entrada, curso de crédito hipotecário, formação inicial obrigatória, acesso às ferramentas informáticas).

Após o primeiro mês, o investimento mensal é de 69€, para utilização dos meios e recursos disponibilizados, bem como formação contínua;

Curso de PDEAMS (opcional)

Embora não seja obrigatório para a função, o curso PDEAMS é indicado para aqueles profissionais que desejam atuar também na área de Seguros. Se ainda não o possui, o mesmo pode ser realizado online, sendo a prova final presencial.

Se acredita que o projeto é para si e quer fazer parte do mercado que mais cresce no país, preencha o formulário abaixo e seja um(a) Gestor(a) de Negócios MyCredit:

Ao tornar-se Gestor de Negócios MyCredit terá:

    Nome: Número do Cartão Cidadão: E-mail: Telefone: Última Profissão/Atual? Já tem a formação no curso "Comercialização de Crédito Hipotecário"? Já tem a formação no curso de PDEAMS ou de agente de seguros? Morada: Código Postal: Localidade:

    Perguntas Frequentes

    Quais as vantagens de tornar-se Gestor de Negócios MyCredit??

    Com a MyCredit, você terá a oportunidade de construir o seu próprio negócio, aumentar os seus rendimentos e criar um futuro financeiro seguro para si e para a sua família. Além disso, você receberá todo o apoio necessário, desde formação especializada até ferramentas de marketing e suporte contínuo.

    Quais cursos tenho que realizar?

    Para além do curso de base obrigatório de Crédito Hipotecário, que constitui o produto/serviço principal, a MyCredit recomenda que os candidatos realizem igualmente o curso PDEAMS, indicado para aqueles profissionais que desejam atuar também na área de Seguros. Trata-se de um produto/serviço que poderá ser uma mais-valia na carreira.

    Onde posso fazer os cursos?

    Apenas se devem inscrever nos cursos lecionados pelas entidades formadoras autorizadas pelo Banco de Portugal, como por exemplo, o IFB-Instituto Formação Bancária (Lisboa e Porto) ou a ESAI (Lisboa).

    Terei algum tipo de formação dada pela MyCredit?

    Sim. Todos os Intermediários de Crédito que se juntem à nossa rede terão acesso à MyCredit Academy, o nosso portal de formação com diversos cursos e materiais de apoio.

    Posso ter alguém a trabalhar comigo?

    O Gestor de Negócios MyCredit pode ter diversos colaboradores a trabalharem consigo, desde que sejam aprovados no processo de candidatura MyCredit. Além disso, pode tornar-se Diretor Comercial se tiver 5 ou mais gestores sob sua gestão.